Segurança

Filho ameaça, tenta agredir e expulsa pais de casa em Braço do Norte

Devido a agressividade do autor, o casal foi passar a noite no imóvel da filha

Foto: Divulgação

Um filho tentou agredir o próprio pai, invadiu a sua casa e ameaçou a família de morte na noite deste último domingo, dia 6, e investiu novamente contra seus familiares na tarde desta segunda-feira, dia 7, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada e com o apoio da guarnição de Grão Pará se deslocaram para o local, registrando a ocorrência às 16h55min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo o pai, ele estava em casa com sua esposa, quando o seu filho invadiu a sua residência, sob efeito do álcool, e possivelmente teria utilizado drogas, pois é usuário e estava visivelmente alterado. Eles entraram em discussão, e o invasor tentou agredir o pai.

Após o conflito, o filho pegou o carro do pai, e ao sair, danificou ele em uma cerca. Devido a agressividade do autor, o casal foi passar a noite no imóvel da filha. Ontem, por volta das 14h, eles retornaram para a casa, porém, o filho estava lá, e continuava muito agressivo, e impedindo os pais de entrar.

Ameaças de morte contra todos os parentes foram desferidas pelo homem, que sinalizou que iria atear fogo na residência. Com um pedaço de pau, ele foi pra cima do pai e dos irmãos, que testemunharam o ocorrido.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A irmã tentou defender os seus pais, mas foi ameaçada pelo agressor. O alterado apresentava lesões no antebraço esquerdo, na qual, alegou que ele mesmo causou na noite de domingo. Ele foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), sendo posteriormente encaminhado à Central da Polícia Civil, juntamente com todas as vítimas para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Santa Catarina salta 16 posições e está entre os estados com menor incidência da doença no país

As estratégias de isolamento social e combate ao coronavírus levaram Santa Catarina a avançar para posição de destaque nacional no enfrentamento à pandemia.

Santa Catarina tem menor taxa de desocupação e de pessoas na informalidade do país, aponta IBGE

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD-Covid 19) também apontou que a proporção de domicílios que receberam algum auxílio emergencial passou de 43% em junho para 44,1% em julho

Santa Catarina tem a menor taxa de desocupação do país em junho, aponta IBGE

Ainda segundo a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), Santa Catarina se mantém com o menor percentual de pessoas na informalidade.

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal