Segurança

Filho causa incêndio na casa da mãe em Laguna

O caso foi tratado como violência doméstica

Foto: Divulgação

No início da manhã desta terça-feira (28), um incêndio foi registrado em uma casa no Campo de Fora, em Laguna. O vizinho da casa informou os policiais e os bombeiros, que estiveram no local.

O vizinho informou aos policiais que a mãe sofria agressões frequentes e que o filho ateou fogo na própria residência. Após dar origem ao incêndio o filho fugiu e não foi encontrado pelos policiais. A mãe também não foi localizada na casa.

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas, mas o fogo danificou alguns móveis da residência e parte do forro. Com as informações obtidas com o vizinho, os policiais constataram que o incêndio se tratava de violência doméstica e registraram um boletim de ocorrência.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.