Segurança

Filho mata a própria mãe a tiros e facadas em SC, foge de bicicleta e acaba preso

Vítima foi identificada como Marli Herbst Lopes e suspeito está preso

Divulgação

Um homem de 31 anos suspeito de matar a própria mãe em Joinville foi preso nesta segunda-feira (11) depois de confessar o crime. A vítima, identificada como Marli Herbst Lopes, de 60 anos, foi encontrada morta na noite de domingo (10) em casa com um tiro no rosto e cortes de facão na parte de trás da cabeça.

Depois de ouvirem muitos barulhos, testemunhas viram o suspeito saindo da casa da mãe de bicicleta por volta das 22h de domingo e acionaram o outro filho da vítima. Ao chegar na residência, o irmão do suspeito encontrou Marli no chão e acionou o Samu. Com o corpo e cabeça machucados, os bombeiros confirmaram a morte da mulher no local.

Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito com informações de testemunhas. No início da manhã desta segunda-feira (11), depois de uma denúncia, o filho foi achado na Estrada da Tromba, no bairro Pirabeiraba, e preso. Ele estava sentado na cama quando a guarnição chegou.

O suspeito confessou o crime e disse que matou a mãe por causa de um desentendimento, com um tiro e com golpes de facão. Foram encontrados uma espingarda calibre .28, munições de outros tipos de armamento, drogas e o facão usado no crime. Os objetos e o suspeito foram encaminhados à Central da Polícia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

João Carlos sofre fratura no rosto e passará por cirurgia nesta segunda-feira

João deixou o campo ainda no segundo tempo após o impacto, que gerou grande preocupação em campo e na arquibancada.

Minuto de silêncio no Heriberto Hülse presta homenagem a torcedor orleanense

Sócio do Tigre desde a década de 1970, José Nicoladelli Brighente era presença constante no estádio Heriberto Hülse.

Carro colide em paredão de pedra após falha nos freios na Serra do Rio do Rastro

Acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 13, em Lauro Müller; ninguém ficou ferido.

Festa da Tainha bate recorde com mais de 100 mil pessoas e 14 toneladas de peixe vendidas no Balneário Rincão

Evento superou todas as edições anteriores e impulsionou gastronomia, comércio e turismo fora da temporada.