Segurança

Filho mata a própria mãe a tiros e facadas em SC, foge de bicicleta e acaba preso

Vítima foi identificada como Marli Herbst Lopes e suspeito está preso

Divulgação

Um homem de 31 anos suspeito de matar a própria mãe em Joinville foi preso nesta segunda-feira (11) depois de confessar o crime. A vítima, identificada como Marli Herbst Lopes, de 60 anos, foi encontrada morta na noite de domingo (10) em casa com um tiro no rosto e cortes de facão na parte de trás da cabeça.

Depois de ouvirem muitos barulhos, testemunhas viram o suspeito saindo da casa da mãe de bicicleta por volta das 22h de domingo e acionaram o outro filho da vítima. Ao chegar na residência, o irmão do suspeito encontrou Marli no chão e acionou o Samu. Com o corpo e cabeça machucados, os bombeiros confirmaram a morte da mulher no local.

Os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito com informações de testemunhas. No início da manhã desta segunda-feira (11), depois de uma denúncia, o filho foi achado na Estrada da Tromba, no bairro Pirabeiraba, e preso. Ele estava sentado na cama quando a guarnição chegou.

O suspeito confessou o crime e disse que matou a mãe por causa de um desentendimento, com um tiro e com golpes de facão. Foram encontrados uma espingarda calibre .28, munições de outros tipos de armamento, drogas e o facão usado no crime. Os objetos e o suspeito foram encaminhados à Central da Polícia.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.