Geral

Filho morre durante enterro do pai que faleceu de Covid-19 em Jaraguá do Sul

Durante o velório, o filho teve um mal súbito

Divulgação

Um homem de 61 anos de idade morreu enquanto o pai dele, 83 anos, era velado na manhã desta quinta-feira (8) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A situação aconteceu na Capela Mortuária da Vila Lenzi.

Segundo a prefeitura do município, o idoso de 83 anos havia falecido por volta das 3h desta quinta após complicações da Covid-19. Ele estava há quase uma semana internado.

Durante o velório, o filho dele teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu à parada cardiorrespiratória e teve a morte confirmada ainda no local. 

De acordo com o município, o médico informou que o filho de 61 anos não estaria com coronavírus. Ele havia realizado o teste no dia 14 de março e o resultado, que saiu dois dias depois, foi negativo. O atestado de óbito ainda não foi emitido. 

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.