Geral

Filho morre durante enterro do pai que faleceu de Covid-19 em Jaraguá do Sul

Durante o velório, o filho teve um mal súbito

Divulgação

Um homem de 61 anos de idade morreu enquanto o pai dele, 83 anos, era velado na manhã desta quinta-feira (8) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A situação aconteceu na Capela Mortuária da Vila Lenzi.

Segundo a prefeitura do município, o idoso de 83 anos havia falecido por volta das 3h desta quinta após complicações da Covid-19. Ele estava há quase uma semana internado.

Durante o velório, o filho dele teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu à parada cardiorrespiratória e teve a morte confirmada ainda no local. 

De acordo com o município, o médico informou que o filho de 61 anos não estaria com coronavírus. Ele havia realizado o teste no dia 14 de março e o resultado, que saiu dois dias depois, foi negativo. O atestado de óbito ainda não foi emitido. 

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Quase 150 mil doses de vacinas contra Covid-19 desembarcam em SC

Lotes contam com imunizantes Astrazeneca e Coronavac; mais 170 mil doses devem chegar ao Estado na tarde desta terça-feira (27).

Ótica Mais promove sorteio de relógio e almoço em celebração ao Dia dos Pais

Para a data, relógios Orient estarão com 20% de desconto e, no Sábado Mais, dia 7 de agosto, café colonial será servido aos clientes.

Com 60% da população vacinada, mortes e casos de covid-19 caem 40%

São 96 milhões de brasileiros vacinados com, pelo menos, a 1ª dose.

Audiência pública sobre concessão do rotativo de Criciúma será hoje

A apresentação da minuta do edital será feita a partir das 19h, pelo canal de youtube da DTT. Durante a apresentação serão respondidas perguntas previamente inscritas ou feitas via chat.