Segurança

Filhos de vítima flagram crime e detêm suspeito de estupro, em Tubarão

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um homem de 45 anos foi preso por estupro em Tubarão. O crime foi flagrado quando os filhos da vítima, uma mulher de 58 anos, foram até a residência da mãe, no bairro Passagem, e flagraram o acusado praticando atos libidinosos. Com o flagra, o homem chegou a ser agredido.

Ainda conforme a polícia, a vítima estava em casa. Segundo o relato da família, ela sofre de problemas psicológicos e não tem condição de decidir o que é certo devido aos problemas clínicos. Foram apresentados alguns receituários e exames médicos para comprovar.

Ao se deparar com o crime, os familiares conseguiram detê-lo até a chegada da guarnição. Na casa, o homem foi encontrado pelos policiais, no chão, com um pequeno corte ao lado esquerdo do rosto e alguns edemas na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Para a polícia, ele não soube dizer quem foi que provocou as lesões. Após atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Plantão Policial – CPP. A Polícia Civil investigará o caso, que foi registrado no domingo.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.