Geral

Filhote de baleia é encontrado morto em Jaguaruna

Animal da espécie Jubarte estava sem vida na Praia do Camacho, no Farol de Santa Marta, na manhã deste sábado.

Foto: Divulgação

Um filhote de baleia Jubarte foi encontrado morto, na manhã deste sábado, 18, na Barra do Camacho, em Jaguaruna. Ainda não há mais informações de como o animal foi parar na praia, a causa da morte e o sexo do animal.

A Polícia Ambiental de Laguna acionou os responsáveis pela Área de Proteção Ambiental (APA) da Baleia Franca assim que recebeu a notícia. Profissionais do Projeto de Monitoramento de Praias da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) estiveram no local para obter mais informações sobre o ocorrido.

Com informações do site DNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Motociclista morre ao bater de frente com caminhão em Armazém

Motociclista teria perdido o controle da direção em uma curva e invadido a pista contrária. O acidente aconteceu por volta das 11h50min, no trecho da SC-435