Entretenimento

Filme de terror sucesso nos anos 80 volta às telonas do Criciúma Shopping

Poltergeist foi regravado e chega remasterizado ao cinema, prometendo fortes emoções

Assistir à televisão na década de 80 ficou mais difícil depois do lançamento do filme de terror Poltergeist. Isto porque no primeiro longa alguns seres amaldiçoados apareciam dentro da tela da TV e sequestravam as pessoas. Em pleno 2015, o filme volta com um novo elenco às telonas, com emoções renovadas e chega ao cinema do Criciúma Shopping nesta quinta-feira (21).

Estrelado pela família Bowen, tudo começa quando eles decidem mudar de endereço. A partir do momento em que a filha do casal, a pequena Madison (Kennedi Clements), descobre que a casa tem “poderes”, as coisas começam ficar aterrorizantes.

O ápice acontece quando Madison é sequestrada pelas forças do mal que habitam a casa. Toda a família entra em desespero em busca da pequena, enfrentando o medo e a dúvida por não saber como e onde ela está.

Poltergeist estreia nesta quinta no Criciúma Shopping e tem sessão às 17h40min, 19h30min e 21h20min.

Colaboração: Jadson da Luz / Ápice Comunicação

[soliloquy id=”126189″]

Notícias Relacionadas

Homem morre oito dias após ser esfaqueado em Braço do Norte

Sandro Nazário, de 45 anos, estava internado desde 4 de setembro, quando foi ferido durante uma briga na comunidade Uruguaia.

Menino morre após se afogar em açude em Içara

Criança foi encontrada por familiares dentro de um açude no fim da tarde deste sábado (12) e levada ao hospital, mas não resistiu.

Fumacense Moisés viaja ao Japão e fica perto de deixar o Santos

Atacante de 30 anos, natural de Morro da Fumaça, negocia empréstimo com o FC Tokyo e corre contra o tempo para concluir a transferência antes do fechamento da janela japonesa.

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Garopaba

Acidente entre carro e motocicleta aconteceu na SC-434; vítima de 29 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave.