Geral

Fim de semana com Sábado Mais no comércio de Criciúma

Primeira edição de julho estende o horário de atendimento até as 17h.

Divulgação

O primeiro fim de semana de julho será marcado por mais uma edição do Sábado Mais, movimento já consolidado no comércio da região. A ação acontece neste sábado (4) e se repete também no seguinte dia 11, com as lojas da cidade atendem em horário especial até as 17h. Um dos intuitos da iniciativa é proporcionar mais flexibilidade aos consumidores na hora de ir as compras. A CDL de Criciúma reforça a importância do cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19 como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento entre as pessoas.

Notícias Relacionadas

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.

Treinamento em Orleans vai ensinar como vender pela internet

A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Orleans - ACIO e acontece nos dias 26 e 27 de março. As vagas são limitadas.