Geral

Fim de semana sem chuvas no sul catarinense

Massa de ar quente chega à região e pode fazer até 32ºC no domingo.

Nublado

Foto: Divulgação

Aos que gostam do bom tempo, uma boa notícia para começar o fim de semana. Uma massa de ar quente chega ao sul catarinense; a temperatura deve aumentar e a possibilidade de chuva é minimizada para sábado e domingo. A mínima do fim de semana deve ficar nos 14ºC no sábado e a máxima pode atingir os 32ºC no domingo.

Na madrugada desta sexta-feira, alguns locais da região apresentaram chuvas pontuais, especialmente na Amrec. A tendência para o resto do dia é de que o céu permaneça nublado, com possibilidade de chuvas esporádicas. Há uma precipitação formando-se no oeste do Rio Grande do Sul, podendo trazer pancadas para o litoral sul catarinense

No sábado, com a massa de ar quente, não deve chover. A mínima deve ser de 14°, com a máxima de 27. O dia correrá com sol com muitas nuvens e vento nordeste. De acordo com o climatologista Márcio Sônego, um incomodo quem estiver na praia.

No domingo, a temperatura aumenta ainda mais, com a máxima podendo atingir os 32ºC.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Carnaval chegando com calor até a manhã de domingo

Tempo bom persiste e as máximas vão chegar perto dos 35 graus.

Alerta para a possibilidade de temporais nas próximas horas no Sul

Não está descartada a possibilidade de granizo, chuva intensa e rajadas de vento de até 70km/h em algumas cidades, em especial próximo à Serra Geral.

Alerta para a possibilidade de temporal neste sábado no Sul

A Epagri/Ciram emitiu o comunicado na manhã desta sexta (05). Climatologista pede atenção para a possibilidade de vento forte e "muito forte"

Cidades do Sul de SC podem registrar até 34°C neste sábado

Praias da região devem receber bom público neste fim de semana