Geral

Fim de semana será de tempo firme e temperaturas amenas em Santa Catarina

As máximas podem chegar a 26ºC no sábado e domingo no Litoral Sul.

Divulgação

O tempo firme predomina neste sábado em Santa Catarina. Será um dia de céu aberto com poucas nuvens em todo o estado. Mantém condição de temperaturas baixas ao amanhecer nos planaltos e Meio-Oeste, com mínimas entre 5 e 10ºC. A tarde as temperaturas se elevam, as máximas variam entre 20 e 24ºC, sendo mais amenas no Planalto Sul. Direção do vento entre os quadrantes nordeste e noroeste, com fraca intensidade

Previsão para domingo (02)

No domingo mantém a condição de céu aberto com presença de poucas nuvens. As temperaturas mínimas no Litoral variam entre 13 e 17ºC, no Meio-Oeste o amanhecer ainda é frio, com mínimas de 7ºC. Durante a tarde as máximas são mais elevadas no Litoral Sul, chegando a 25ºC, nas demais regiões variam entre 20 e 24ºC. O vento varia de nordeste a norte, com fraca intensidade.

Divulgação

Tendência para os próximos dias

Entre a segunda-feira (03) e terça-feira (04) permanece o predomínio de sol, com céu aberto e poucas nuvens. As temperaturas se mantém amenas ao amanhecer nas regiões mais elevadas. A tarde, máximas pouco variam, variando entre 21 e 24ºC.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Chuva e temporais devem atingir o Sul de Santa Catarina entre quinta e sexta-feira

Antes da mudança no tempo, a região terá sol, manhãs frias e temperaturas mais agradáveis durante as tardes.

Frente fria traz chuva e risco de temporais ao Sul de Santa Catarina nesta sexta-feira

Após uma quinta-feira de tempo instável, fim de semana deve ter predomínio de tempo seco e temperaturas amenas.

Céu tomado por relâmpagos chama atenção em Forquilhinha antes de fim de semana chuvoso

Morador registrou fortes clarões no início da noite desta sexta-feira; previsão aponta temporais e acumulados que podem superar 200 milímetros no Sul de Santa Catarina até segunda-feira.

Frente fria muda o tempo e temperaturas podem cair a 7°C no Sul de SC

Chuva ganha força nesta sexta-feira, dia 21; no fim de semana, massa de ar frio mantém máximas entre 16°C e 17°C na região.