Trânsito

Fim de semana tem duas mortes na região

O corpo do homem que morreu após ser agredido na madrugada de sábado, em Tubarão, segue no Instituto Médico Legal (IML).

Divulgação

O corpo do homem que morreu após ser agredido na madrugada de sábado, em Tubarão, segue no Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta edição, ele continuava sem identificação.

Segundo informações preliminares, ele teria morrido após ser atacado com golpes de faca nas proximidades da antiga rodoviária, no Centro da cidade.

O homem teria entre 30 e 37 anos, 1,75 de altura, pele clara, cabelo e barba aparados, além de diversas tatuagens pelo corpo. Ele teria sido encaminhado pelo Samu até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) na manhã de sábado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por telefone, o delegado Rubem Teston explicou que o caso está sendo investigado e que, por enquanto, não é possível passar mais informações.

A morte do homem completa o 17º homicídio registrado neste ano na Amurel. O último caso tinha acontecido no fim de julho, quando o corpo de Eronita Freitas da Silva, de 47 anos, foi encontrado boiando no rio Tubarão, próximo à ponte do bairro Morrotes. Segundo a polícia, a causa da morte foi traumatismo craniano causado por golpes de um pedaço de madeira.

Motociclista morre na BR-101

Mais uma morte foi registrada na BR-101, em Laguna. Foi na madrugada de sexta para sábado, no bairro Cabeçuda. André Venicio Vieira, de 47 anos, morreu no local do acidente. Ele conduzia a moto que acabou batendo em um carro, ambos os veículos com placas de Laguna. O motorista do carro envolvido no acidente, de 60 anos, não se feriu.

O velório aconteceu no sábado e o sepultamento ontem, no Cemitério da Ponta da Barra. Segundo amigos da vítima, André era funcionário dos Correios e nas horas vagas atuava como entregador de pizza.

Com informações do Jornal Diário do Sul 

Notícias Relacionadas

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.

Comemoração do bicentenário de Anita Garibaldi é debatida entre os prefeitos da região

Nas cidades de Imbituba, Laguna e Tubarão, ainda em 2019, será plantada a Rosa de Anita. Trata-se de um híbrido desenvolvido por botânicos europeus e que será plantado nos locais que fazem parte da história da heroína dos dois mundos.

Defesa Civil e Marinha alertam para chuvas, vento e alagamentos na região Litoral Sul

A Defesa Civil Regional de Tubarão confirmou que já há registro de alagamentos em várias cidades da região

Governo anuncia realização de 800 cirurgias de catarata em Laguna e cidades do Extremo Sul

Segundo o secretário de saúde Acélio Casagrande, as cirurgias são rápidas e devolvem a visão a essas pessoas que aguardavam algum tempo na fila de espera.