Trânsito

Fim de semana tem duas mortes na região

O corpo do homem que morreu após ser agredido na madrugada de sábado, em Tubarão, segue no Instituto Médico Legal (IML).

Divulgação

O corpo do homem que morreu após ser agredido na madrugada de sábado, em Tubarão, segue no Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta edição, ele continuava sem identificação.

Segundo informações preliminares, ele teria morrido após ser atacado com golpes de faca nas proximidades da antiga rodoviária, no Centro da cidade.

O homem teria entre 30 e 37 anos, 1,75 de altura, pele clara, cabelo e barba aparados, além de diversas tatuagens pelo corpo. Ele teria sido encaminhado pelo Samu até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) na manhã de sábado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por telefone, o delegado Rubem Teston explicou que o caso está sendo investigado e que, por enquanto, não é possível passar mais informações.

A morte do homem completa o 17º homicídio registrado neste ano na Amurel. O último caso tinha acontecido no fim de julho, quando o corpo de Eronita Freitas da Silva, de 47 anos, foi encontrado boiando no rio Tubarão, próximo à ponte do bairro Morrotes. Segundo a polícia, a causa da morte foi traumatismo craniano causado por golpes de um pedaço de madeira.

Motociclista morre na BR-101

Mais uma morte foi registrada na BR-101, em Laguna. Foi na madrugada de sexta para sábado, no bairro Cabeçuda. André Venicio Vieira, de 47 anos, morreu no local do acidente. Ele conduzia a moto que acabou batendo em um carro, ambos os veículos com placas de Laguna. O motorista do carro envolvido no acidente, de 60 anos, não se feriu.

O velório aconteceu no sábado e o sepultamento ontem, no Cemitério da Ponta da Barra. Segundo amigos da vítima, André era funcionário dos Correios e nas horas vagas atuava como entregador de pizza.

Com informações do Jornal Diário do Sul 

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.

A convite do Sicredi, Caçadores de Bons Exemplos promovem palestras gratuitas na região

Inscrições são limitadas para os eventos que ocorrerão em Criciúma e Tubarão no mês de setembro

Governo anuncia realização de 800 cirurgias de catarata em Laguna e cidades do Extremo Sul

Segundo o secretário de saúde Acélio Casagrande, as cirurgias são rápidas e devolvem a visão a essas pessoas que aguardavam algum tempo na fila de espera.