Esporte

Finais do Banana Bowl serão abertas ao público e com entrada gratuita

Além da final dos 18 anos, ocorrem, também, simultaneamente as finais das categorias 12 anos, 14 anos, 16 anos e terá uma disputa Kids

Divulgação

As finais do 52º Banana Bowl, bem como todo o torneio, são abertas ao público e com entrada gratuita na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. Neste sábado (26) a partir das 9h iniciam as disputas para definir os campeões da categoria 18 anos feminino e posteriormente será realizada a final masculina.

Além da final dos 18 anos, ocorrem, também, simultaneamente as finais das categorias 12 anos, 14 anos, 16 anos e terá uma disputa Kids.

“Teremos grandes jogos de Tênis, vale muito estar no Clube prestigiando este grandioso torneio. Convidamos para que venham até o Mampituba, conhecer os futuros melhores tenistas do mundo”, ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Esta edição do Banana Bowl contou com a participação de cerca de 800 atletas de 35 países. A competição tem grau de pontuação JA e está entre os principais do ranking mundial da ITF na categoria 18 anos. O torneio recebe ainda as categorias 14 e 16 anos, que pontuam para o ranking sul-americano, e a categoria 12 anos, valendo para o ranking nacional da CBT.

O Banana Bowl é realizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com a chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF) e da Confederação Sul-Americana de Tênis. O torneio tem o patrocínio de BRB – Banco de Brasília, Adega Online, W.A. Sport, Wilson, Água Santa Rita e Prefeitura de Criciúma. Apoio da Federação Catarinense de Tênis e Mampituba.

Notícias Relacionadas

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Homem é achado morto em cama de hotel em SC

Ele estava no município para o evento de uma empresa de climatizadores evaporativos; vítima foi identificada como Geraldo Paulo Marques

Bandidos esquartejam vacas para roubar carne em cidade do Norte de SC

As vacas foram esquartejadas em uma fazenda na localidade de Mafra; prejuízo deve ser de mais de R$ 35 mil

Duas cidades de SC estão entre as mais solidárias do país segundo a ONU; saiba quais

Municípios são destaque no atendimento e acolhimento a refugiados e migrantes