Esporte

Finais do Banana Bowl serão abertas ao público e com entrada gratuita

Além da final dos 18 anos, ocorrem, também, simultaneamente as finais das categorias 12 anos, 14 anos, 16 anos e terá uma disputa Kids

Divulgação

As finais do 52º Banana Bowl, bem como todo o torneio, são abertas ao público e com entrada gratuita na Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma. Neste sábado (26) a partir das 9h iniciam as disputas para definir os campeões da categoria 18 anos feminino e posteriormente será realizada a final masculina.

Além da final dos 18 anos, ocorrem, também, simultaneamente as finais das categorias 12 anos, 14 anos, 16 anos e terá uma disputa Kids.

“Teremos grandes jogos de Tênis, vale muito estar no Clube prestigiando este grandioso torneio. Convidamos para que venham até o Mampituba, conhecer os futuros melhores tenistas do mundo”, ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.

Esta edição do Banana Bowl contou com a participação de cerca de 800 atletas de 35 países. A competição tem grau de pontuação JA e está entre os principais do ranking mundial da ITF na categoria 18 anos. O torneio recebe ainda as categorias 14 e 16 anos, que pontuam para o ranking sul-americano, e a categoria 12 anos, valendo para o ranking nacional da CBT.

O Banana Bowl é realizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com a chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF) e da Confederação Sul-Americana de Tênis. O torneio tem o patrocínio de BRB – Banco de Brasília, Adega Online, W.A. Sport, Wilson, Água Santa Rita e Prefeitura de Criciúma. Apoio da Federação Catarinense de Tênis e Mampituba.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.