Geral

Final de semana define campeões em Lauro Müller

Campeonato de Voleibol e Intercolônias de Futsal definiram vencedores no sábado (16).

Divulgação

Lauro Müller conheceu no sábado (16) as equipes campeãs dos Campeonatos de Voleibol Masculino e Feminino e do Intercolônias de Futsal. As decisões aconteceram no Centreventos Nelson Righetto, com boa presença de público em todos os jogos.

Nas decisões do Voleibol, na categoria feminino, a equipe do Sumaré foi a campeã depois de vencer o Içarense. Itanema ficou em terceiro colocado. No masculino, a equipe do Vett Pet venceu o Itanema, sendo campeã. A equipe do Monteiro ficou em terceiro lugar.

A final do Campeonato de Voleibol ficou assim:

Feminino

1º – Sumaré

2º – Içarence

3º – Itanema

Masculino

1º – Vett Pet

2º – Itanema

3º – Monteiro

No Intercolônias de Futsal, a equipe do Morro da Palha foi a campeã depois de vencer a equipe do Viracopos (Amaral) por 4 a 2, de virada. O Viracopos, vice-campeã, abriu dois gols no primeiro tempo, mas cedeu o empate e acabou sofrendo dois gols. A equipe do Farroupilha ficou em terceiro lugar, vencendo a Santa Rosa por quatro a três, nos pênaltis, depois de empatar em três a três no tempo normal.

Para o Presidente da Comissão Municipal de Esportes (CME) Jair Fernandes Madeira, as finais do sábado mostraram qualidade das equipes e organização dentro e fora da quadra. “Nossas equipes, de vôlei e futsal, se mostraram com bastante qualidade técnica, organizadas e disciplinadas. Agradecemos às comissões técnicas e atletas de todos os times e às pessoas que realizaram as duas competições”, afirma. “Quero agradecer ao Prefeito Valdir Fontanella e ao Vice-Prefeito, Pedro Barp, pelo suporte dado para que esses campeonatos pudessem ser realizados. As competições só conseguem ser desenvolvidas porque há o apoio do Poder Público”, enfatiza Madeira.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller 

Notícias Relacionadas

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.