Entretenimento

Final do BBB será transmitido em telão em Criciúma

Com o criciumense, Alan Possamai, na final do reality, a Prefeitura de Criciúma organizou a transmissão do programa no Parque das Nações

Divulgação

A final do reality show Big Brother Brasil tem um catarinense, natural de Criciúma como finalista. Alan Possamai, de 26 anos, foi o primeiro participante a se garantir na final e agora conta com a torcida da região.

Para acompanhar a final do BBB, a Prefeitura de Criciúma irá disponibilizar um telão no Parque das Nações, no bairro Próspera, para a população. A transmissão começa às 20h da sexta-feira (12).

Nas redes sociais o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro destacou que a Prefeitura não terá gastos com o evento, já que tudo será feito através de patrocínios. O mandatário ainda convidou o público para acompanhar a final. “Todos podem ir curtir e torcer tranquilamente a partir das 20 horas”, convida Clésio.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).

Homem morre ao bater moto em poste na Avenida Centenário, em Criciúma

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, porém o mesmo não resistiu e morreu no local.