Trânsito

Fiscalização flagra 25 motoristas alcoolizados na BR-101 em Tubarão

Todos foram penalizados com multa gravíssima de R$ 2.934,70, receberam sete pontos na carteira e vão responder a processo de suspensão na CNH.

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal promoveu, durante a madrugada de sexta (23) para sábado (24), na BR 101 em Tubarão, uma fiscalização específica para combater a embriaguez ao volante.

A atividade flagrou 25 motoristas conduzindo sob efeito de álcool. Todos foram penalizados com multa gravíssima de R$ 2.934,70, receberam sete pontos na carteira e vão responder a processo de suspensão na CNH. Além disso, foram lavradas mais 17 multas por motivos diversos e seis veículos tiveram que ser recolhidos ao pátio conveniado.

Em todas as rodovias federais do estado, somente no ano de 2018, PRF flagrou 846 motoristas dirigindo sob efeito de álcool.

Foto: Divulgação/PRF

Notícias Relacionadas

Tubarão Futsal faz jogo equilibrado, mas sai atrás nos playoffs da LNF

Equipe tubaronense perde por 1 a 0 na Arena Multiuso e precisa reverter a desvantagem no jogo de volta, em Jaraguá do Sul.

Vereador pede aumento do vale-alimentação para motoristas do Samu em Lauro Müller

Indicação foi apresentada por Valdecir Miotello durante a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 31.

Tubarão realiza primeira cirurgia robótica pediátrica de SC

João Lucas, de 3 anos, passou pelo procedimento no Hospital Nossa Senhora da Conceição e recebeu alta um dia após a operação.

Família de bebê que sofreu queda de maca em Tubarão faz campanha para custear atendimento especializado

Amanda, de dois meses, sofreu uma fratura no crânio após cair de uma maca durante atendimento em uma unidade de saúde; família busca recursos para consultas e deslocamentos a Florianópolis.