Geral

Fisioterapeuta morre após se engasgar com pedaço de carne, em Maracajá

Após o atendimento inicial, Gustavo foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu na unidade hospitalar

Foto: Redes Sociais

Gustavo Prudêncio Pedro, um fisioterapeuta de 26 anos que trabalhava em um hospital em Criciúma, perdeu a vida após se engasgar com um pedaço de carne em Maracajá, localizado no Sul de Santa Catarina. O trágico episódio ocorreu no ultimo domingo (31), quando equipes de um posto na rodovia BR-101, administrada pela CCR Via Costeira, prestaram os primeiros socorros ao jovem, que apresentava sinais de engasgamento.

Após o atendimento inicial, Gustavo foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. O fisioterapeuta era filho de um funcionário da prefeitura de Maracajá, e o município expressou solidariedade à família por meio de uma nota divulgada nas redes sociais.

“No momento difícil e doloroso, a Administração presta solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus por conforto, força e sabedoria para superar essa perda”, afirmou o comunicado.

O sepultamento de Gustavo ocorreu na manhã seguinte, segunda-feira (1), na cidade de Maracajá. O triste acontecimento deixou a comunidade consternada, ressaltando a importância de conscientização sobre situações de emergência e primeiros socorros.

Informações retiradas do NSC Total

Notícias Relacionadas

Edificação comercial pega fogo, em Maracajá

Início ocorreu a partir de uma fritadeira elétrica e as chamas foram apagadas pelos extintores de incêndio

Suspeito de apedrejar, estuprar e jogar mulher que voltava de aula dentro de riacho é preso em SC

Vítima chegou a ligar para o marido falando que era seguida, mas ele não chegou a tempo. Caso ocorreu em Jaraguá do Sul. O estado de saúde dela é considerado estável.

Dino propõe fim da aposentadoria compulsória para juízes e militares

Perda do benefício poderá ser aplicada aos que cometerem delito grave

Supercarga de explosivos é localizada pela polícia em pacata cidade de SC

Explosivos foram encontrados em área rural e serão periciados