Esporte

FME Criciúma e Esucri firmam parceria para o futsal masculino de 2022

O ato de assinatura do convênio aconteceu na sede da instituição de ensino

Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma firmou parceria na tarde desta quarta-feira (16) com a Faculdades Esucri, com intuito da instituição ser a principal apoiadora do futsal masculino e incentivadora de outras modalidades ofertadas aos criciumenses. O ato de assinatura do convênio aconteceu na sede da instituição de ensino.

“É importante que exista essa parceria entre instituições públicas e privadas. A Esucri será nossa grande apoiadora no futsal masculino, onde nossos atletas deverão participar de competições estaduais e nacionais, colocando o nome de Criciúma em destaque”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

De acordo com o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski, o esporte é útil para que os jovens passem a acreditar em si mesmos. “Através do esporte nós podemos proporcionar uma vida mais saudável, mais correta e um futuro promissor para a juventude”, destacou. “Quando um adolescente percebe a necessidade dos estudos associado ao esporte, ele começa a acreditar em um futuro melhor”, finalizou.

Neste ano, a Esucri além de ser patrocinadora do futsal masculino, apoia outras modalidades como o basquete, e é também sede de núcleos sociais ofertados pela FME Criciúma às crianças e adolescentes pelo programa +Esporte +Futuro.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.