Geral

Fogo destrói casa e família precisa de ajuda em Tubarão

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma residência de 90 metros quadrados, localizada no bairro Guarda margem direita, em Tubarão, ficou completamente destruída após um incêndio.

As chamas atingiram a casa ao final da tarde, momento em que Camila Constantino Cardoso chegava ao local. Do lar que dividia com os pais e o irmão, a jovem teve tempo de retirar apenas uma cachorrinha, animal de estimação da família.

“Foi tudo muito rápido. Quando cheguei em casa, ao abrir a porta, vi a fumaça. Apenas peguei a cachorra e saí para pedir ajuda. Como a nossa residência era de madeira, o fogo se alastrou e não deu tempo de salvar mais nada”, lamenta Camila, após o acidente registrado na casa.

A jovem conta que acredita que o incêndio tenha iniciado no computador que estava no quarto da mãe. “São coisas de uma vida inteira que se foram”, fala Camila. Após o ocorrido, ela, os pais e o irmão foram para a casa de um tio, próximo de onde moravam. “A casa estava vazia, o nosso tio cedeu”, informa a tubaronense.

Ontem, várias pessoas iniciaram uma mobilização para ajudar a família, principalmente através das redes sociais. Camila destaca que toda ajuda é bem- vinda. “Precisamos de tudo”, fala a jovem. Doações em dinheiro podem ser direcionadas para a conta bancária da irmã da proprietária da casa, Elizandra S. Constantino. Os dados bancários são: Caixa Econômica, agência 0425, operação 013 e conta corrente 143180-6.

Outras doações

Ainda conforme amigos da família, doações podem ser entregues na casa de Divino Mattiola, que fica perto da residência localizada próximo ao Hotel Sandrini.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.