Segurança

Fogueira em terreno, termina em desacato e prisão de morador em Tubarão

A fumaça gerada estava causando incômodo aos vizinhos e a Polícia Militar foi chamada.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A discussão em torno de uma fogueira em um terreno de uma residência na cidade de Tubarão, terminou em desacato e prisão de um morador no final da tarde desta segunda-feira (11). A fumaça gerada causava incômodo aos vizinhos e a Polícia Militar foi chamada.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com dois homens sentados, dentro da propriedade, observando a fogueira. Foi solicitado para que apagasse o fogo, mas não acatado pelo proprietário. Ele teria afirmado ainda que, se alguém fizesse, ele acenderia novamente assim que a PM saísse do local e aguardaria o fogo apagar sozinho. Neste momento, a discussão se intensificou.

Segundo a PM, o morador proferiu frases ofensivas e vexatórias contra a guarnição como “vocês são uns m****”, “tira a farda e vem de mano”, “vou emboscar vocês na área verde” e “vou procurar vocês na rua e quebrar vocês a pau”. Em seguida, o outro homem tentou apagar a fogueira com o intuito de amenizar a situação, mas mesmo assim o morador recebeu voz de prisão.

Três policiais imobilizaram o morador que resistia a prisão. Ainda durante a situação, a esposa do acusado pediu desculpas pelo comportamento do marido, mas não evitou que ele fosse preso e encaminhado à Central de Polícia Civil da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.