Segurança

Fogueira em terreno, termina em desacato e prisão de morador em Tubarão

A fumaça gerada estava causando incômodo aos vizinhos e a Polícia Militar foi chamada.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

A discussão em torno de uma fogueira em um terreno de uma residência na cidade de Tubarão, terminou em desacato e prisão de um morador no final da tarde desta segunda-feira (11). A fumaça gerada causava incômodo aos vizinhos e a Polícia Militar foi chamada.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com dois homens sentados, dentro da propriedade, observando a fogueira. Foi solicitado para que apagasse o fogo, mas não acatado pelo proprietário. Ele teria afirmado ainda que, se alguém fizesse, ele acenderia novamente assim que a PM saísse do local e aguardaria o fogo apagar sozinho. Neste momento, a discussão se intensificou.

Segundo a PM, o morador proferiu frases ofensivas e vexatórias contra a guarnição como “vocês são uns m****”, “tira a farda e vem de mano”, “vou emboscar vocês na área verde” e “vou procurar vocês na rua e quebrar vocês a pau”. Em seguida, o outro homem tentou apagar a fogueira com o intuito de amenizar a situação, mas mesmo assim o morador recebeu voz de prisão.

Três policiais imobilizaram o morador que resistia a prisão. Ainda durante a situação, a esposa do acusado pediu desculpas pelo comportamento do marido, mas não evitou que ele fosse preso e encaminhado à Central de Polícia Civil da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)