Geral

Fontana investe em capacitação para corretores

A primeira turma do Curso de Inteligência Imobiliária iniciou nesta terça-feira, 23, e segue em capacitação até meados de setembro.

Divulgação

Para alcançar bons resultados é fundamental realizar treinamentos e capacitações para que a equipe atinja um nível de excelência. Criatividade e inovação são imprescindíveis para o crescimento de uma empresa/negócio, principalmente em meio ao atual cenário econômico. Pensando nisso, a Construtora Fontana lançou o Curso de Inteligência Imobiliária totalmente focado em corretores de imóveis.

O treinamento possui nove encontros semanais. “Desenvolvemos um curso de alta performance para que os corretores de imóveis tenham a oportunidade de participar. Essa é a primeira turma de muitas que devem passar por esta capacitação”, explica o gerente de RH da Fontana, Jarbas Nunes.

O Curso de Inteligência Imobiliária é dividido em oito módulos, o primeiro é focado no autoconhecimento, saber quais são os limites e potenciais do corretor. O segundo irá explanar o profissional em vendas; o terceiro módulo é voltado para sistemas de financiamento inteligente; no quarto módulo será sobre leis e normativas; seguido de diferenciais construtivos na prática; estratégias de vendas; estratégias de vendas no mundo digital; e finalizando com o módulo oito: marca e comunicação – construindo histórias.

Uma das participantes, Ivete Vieira, diz nunca ter visto uma construtora aqui da região oferecer um curso como este, voltado para o mercado imobiliário, e ressalta a importância do aprimoramento profissional. “Acredito que este curso é muito importante para os corretores. A empresa está preocupada em trazer essa atualização para o mercado. A minha expectativa é que a gente conheça um pouco melhor de como atuar com essas gerações que estão vindo. Pois, temos um perfil de cliente novo, uma nova geração que conhece muito de tecnologia, e faz muita pesquisa. Então, a corretora tem que se preparar para atender, tem que ter algo a mais para oferecer, para se manter no mercado”, comenta.

Conforme o Gerente Comercial da Fontana, Érico Bez Fontana, é através de capacitações que os profissionais estarão aptos para entregar os melhores resultados. “O cliente é o centro de todas as estratégias, e devemos buscar satisfazê-lo, para que eles encontrem muito mais do que procuram. Temos que ter um nível alto na qualidade do atendimento”, ressalta.

O treinamento é gratuito para os corretores. No total são 30 participantes por turma, o primeiro grupo encerra em setembro, e na sequência uma nova turma abre. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 48 99149-5825.

Colaboração: Ápice Comunicação 

Notícias Relacionadas

Empretec: metodologia da ONU para pequenos empreendedores está com inscrições abertas

Seminários serão realizados pelo Sebrae ainda neste mês.

Profissionais do Meta participam da Convenção Nacional do Sistema de Ensino Ético

Diretora e coordenadora estiveram em São Paulo com o intuito de buscar tendências e inovação através da formação continuada.

Polícia Militar realiza simulado de assalto a banco em Gravatal

SENAI oferece cursos rápidos de verão

Aulas são focadas na prática e maximização do aprendizado através de ferramentas modernas.