Geral

Fontana segue representando o Sul na diretoria da Fiesc

Foto: Divulgação

O diretor-presidente da Construtora Fontana, empresário Olvacir Bez Fontana, tomou posse na gestão 2018/2021 da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

Fontana segue representando o Sul do Estado como um dos diretores da Federação, tendo como agora presidente, o também empresário da construção civil, Mario Cezar de Aguiar, de Joinville.

“Sigo na missão de representar nosso empresariado do Sul na Federação mais importante de Santa Catarina. Temos que ser influenciadores, participativos e construir, de forma coletiva, cada vez mais uma economia sólida da qual será benéfica a todos. Além de representar também o Sul catarinense, represento a nossa construção civil, setor imprescindível para o desenvolvimento”, declarou.

Colaboração: Ápice 360 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.