Geral

Fontanella transporta quatro carretas com 100 toneladas de doações para a Bahia

Campanha “Juntos pela Bahia” superou as expectativas e mobilizou toda a região.

Divulgação

Um total de quatro carretas carregadas com 100 toneladas de doações partiu do Sul de Santa Catarina com destino ao Sul da Bahia. Em dezembro, a equipe da empresa Fontanella Transportes abraçou à causa das vítimas das enchentes e promoveu a campanha solidária “Juntos pela Bahia”, a fim de contribuir e incentivar que os moradores da região também façam o mesmo.

A mobilização superou as expectativas, ganhou inúmeros apoiadores e resultou em doações vindas de diversas cidades da região, tais como Araranguá, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga, Lauro Müller e Armazém. “Foram parceiros desta ação o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, que conseguiu 27 mil litros de água com a empresa Armazém; o Marco Antônio Mota, o Motinha, e o pessoal de Araranguá; a Rádio Marconi, de Urussanga; e o Hospital São José, de Criciúma”, reconheceu o empresário Valdir Fontanella.

Segundo ele, a empresa já realizou as tratativas com os voluntários que atuam na Bahia para que as doações cheguem até as pessoas necessitadas. “Este povo está passando por uma dificuldade que jamais queríamos que estivessem passando. Então nós, que temos algo para doar, estamos fazendo isso com muita alegria, para levar um pouco de alegria para as pessoas que estão passando por necessidades. A ideia era mandar uma carreira e estamos finalizando o carregamento de quatro carretas. Então deixo aqui o nosso muito obrigado a todos que contribuíram”, declarou.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 4

Valor mínimo para cada família é de R$ 400

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas