Geral

Fontanella Transportes recebe visita do diretor geral da Scania no Brasil

Em recente aquisição da Fontanella Transportes, 75 dos 100 novos caminhões pertencem à empresa sueca.

Fotos: Adriano Ghellere/Portal Sul In Foco

Após aumentar renovar a frota com 75 novos caminhões pertencentes à marca sueca Scania, a Fontanella Transportes recebeu, na tarde desta terça-feira (20), a visita do grupo de diretores da empresa de caminhões em suas unidades de Criciúma e Lauro Müller. Entre os presentes, o diretor geral da Scania no Brasil, Roberto Barral.

A comitiva foi recebida pelo diretor presidente da Fontanella Transportes, Valdir Fontanella, seu filhos Ramiris e Éverton, juntamente com os demais diretores da empresa. Ao longo da tarde, os representantes da Scania tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura da Fontanella Transportes nas unidades dos dois municípios.

“A Fontanellla representa muito para a Scania. É um parceiro de muitos anos, que sempre acreditou no nosso produto. É uma satisfação conhecer esta operação que se destaca tão bem no mercado nacional e maravilhado com o tamanho dela. Conheci um pouco da história do Valdir junto com os desafios que a empresa superou. Fizemos bons negócios e vamos continuar realizando ao longo dos próximos anos”, destacou Barral.

No grupo de diretores e representantes, estavam presentes o diretor geral da Cavese – Concessionária Scania em Santa Catarina, Oscar Jaern, o gerente de vendas da Scania Brasil, Wagner Tillmann, o gerente Regional da Cavese – Concessionária Scania, Richard Ghisi de Jesus, o diretor financeiro Paulo Leite, e o vendedor da Cavese Tubarão, Vilsioni Nunes.

“É uma satisfação recebê-los. Uma equipe de peso. Os ‘cabeças’ da Scania no Brasil e no estado de Santa Catarina. Não é sempre que um diretor pode estar visitando o seu cliente e fomos privilegiados”, destacou o diretor presidente Valdir Fontanella.

  • IMG_7533 (Copy)
  • IMG_7502 (Copy)
  • IMG_7551 (Copy)
  • IMG_7525 (Copy)
  • IMG_7536 (Copy)
  • unnamed-52-1-960x600_c
  • IMG_7514 (Copy)
  • IMG_7511 (Copy)
  • IMG_7523 (Copy)
  • IMG_7498 (Copy)

A marca de caminhões Scania faz parte da transportadora desde o seu início de sua história. “O primeiro caminhão da marca foi comprado no dia 10 de fevereiro de 1987. O segundo no dia 14 de julho e o terceiro, dia 26 de outubro. Hoje não tenho mais data de compra de caminhão, porque não sei mais (risos). Somos fiéis à marca porque nos trás retorno. Sempre que tem problema, recorremos à concessionária. Quando o negócio é bom para os dois, a parceria é duradoura”, lembra Fontanella.

A Fontanella Transportes anunciou, recentemente, a ampliação e renovação da sua frota de caminhões, com a aquisição de 100 novos veículos. Deste montante, foram adquiridos 75 caminhões Scania. Eles serão responsáveis pelo transporte de revestimentos cerâmicos, louças sanitárias e papel. Os novos veículos atenderão, principalmente, as regiões Nordeste, Norte, Sul e Centro-Oeste do país.

A empresa, com matriz em Lauro Müller e com 20 filiais por todo o país, é referência no transporte de cargas de diversos tipos. Em especial, o de produtos cerâmicos. Com a aquisição, a empresa totaliza o montante de 520 veículos próprios, juntamente a outros 1,6 mil caminhões prestadores de serviço.

Notícias Relacionadas

Semipesado Scania é o mais valorizado da categoria

P 310 8x2 obteve a menor depreciação dentre 24 concorrentes e venceu o prêmio Maior Valor de Revenda, pelo segundo ano consecutivo.

Congresso fará aperfeiçoamento da reforma administrativa, diz ministro

Jorge Oliveira explica reformas, digitalização e transparência.

Mega-Sena acumula e pagará R$ 43 milhões na quarta-feira

Veja os números sorteados ontem: 17, 18, 35, 36, 47 e 52.

Domingo (20) de sol entre nuvens em Santa Catarina

No Litoral Sul nebulosidade variável e chuva isolada na madrugada.