Segurança

Foragido da Justiça é capturado em Siderópolis durante abordagem policial

O homem foi imediatamente detido e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma

Foto – Divulgação

A Polícia Militar prendeu um foragido do sistema prisional na tarde deste domingo (16) em Siderópolis, no bairro Ex Patrimônio. O homem, de 29 anos, estava conduzindo um Chevrolet Corsa Super quando foi abordado pelos agentes por volta das 17h05. Ele havia escapado após a última saída temporária e estava em situação irregular perante a Justiça.

Durante a ação, os policiais revistaram uma passageira que o acompanhava e encontraram uma pequena quantidade de maconha. Segundo ela, a droga pertencia ao foragido. O homem foi imediatamente detido e encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

O veículo que ele dirigia foi apreendido por infração de trânsito, e um boletim de ocorrência foi registrado para formalizar a detenção. A ação reforça o trabalho contínuo da polícia no combate à criminalidade e no cumprimento de mandados em aberto.

Notícias Relacionadas

CCR ViaCosteira através do Instituto CCR e co.liga oferecem mais de 50 cursos gratuitos

Com apoio do Grupo CCR, co.liga busca ampliar o acesso à educação digital de qualidade para milhares de pessoas em todo o Brasil

UniSatc promove oficinas práticas durante 5º edição do Arduino Day

Evento que reúne estudantes e pesquisadores inicia nesta sexta-feira (21) no Centro Universitário Satc e está com inscrições abertas

Favela Destruída e Vidas Perdidas: O Acidente do Voo Transbrasil 801

Motociclista morre após acidente de trânsito na SC-390, em Orleans

Óbito foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 21