Segurança

Foragido há mais de três anos, homem que enterrou ex-mulher viva é preso em Sombrio

Foto: Polícia Civil

Foi preso na tarde dessa sexta-feira (26), em Sombrio, o foragido Flávio de Oliveira Nazário, que havia sido condenado em novembro de 2014 por uma tentativa de homicídio qualificado contra a ex-companheira, de 38 anos na época.

A sentença determinou um período de detenção de 12 anos e dez meses em regime fechado, pelo fato de ele ter, em 2013, agredido a ex-mulher com golpes de tijolo, garrafas e pá, e por ter tentado enterrá-la viva, no município de Maracajá.

Há algumas semanas, depois de receber denúncias a respeito do paradeiro do homem, a Polícia Civil de Sombrio vinha efetuando buscas, à procura do condenado. Com isso, por volta de 14h30min da tarde dessa sexta-feira, os policiais finalmente encontraram Nazário, dormindo, em uma residência no Bairro São Luiz.

No momento em que era preso, ele não tentou reagir, alegou que toma medicamentos e que também havia ingerido tais remédios quando cometeu o crime.

Depois do registro do crime e da condenação pelo julgamento, o mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário no dia 18 de novembro de 2014 e, desde então, o indivíduo seguia foragido. Ainda ontem, depois da prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sombrio. Agora, fica à disposição da Justiça e será encaminhado para detenção no sistema prisional catarinense.

Com informações do site Clicatribuna

Notícias Relacionadas

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá