Segurança

Foragido por homicídio em Goiás é preso pela Polícia Civil em Içara

Durante uma briga em um bar, em 2015, ele matou um desafeto com disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem, de 41 anos, em Içara, que foragido da Justiça do Estado de Goiás. A prisão ocorreu nesta sexta-feira, dia 16. Segundo informações, o crime ocorreu em 2015 durante uma briga em um bar. Na ocasião, ele efetuou disparos de arma de fogo.

Ele foi localizado após investigações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma. Com isso, foi possível cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás. Após ser localizado e abordado, ele foi encaminhado à sede da DIC e, então, para o Presídio Santa Augusta.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara