Geral

Força tarefa limpa dez praças em três dias em Imbituba

O objetivo foi, além de manter os ambientes organizados à população, combater o Aedes Aegypti e o Caramujo Africano.

Divulgação/Prefeitura de Imbituba

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Saneamento (SEINFRA) realizaram um mutirão de limpeza em dez praças públicas de Imbituba. O objetivo foi, além de manter os ambientes organizados à população, combater o Aedes Aegypti e o Caramujo Africano. Em apenas três dias, todo o trabalho foi executado nos bairros do município.

Os servidores da SEINFRA recuperaram as praças dos bairros, Sagrada Família, Portinho da Vila, Paes Leme, Mirim, Vila Alvorada (Aguada), Mirante da Praia do Porto, Vila Nova Alvorada (Divineia), Vila Nova e Centro (Ginásio de Esportes Olivar Francisco).

“Nós também estamos revitalizando alguns pontos de ônibus de nossa cidade. Nossas equipes estão recuperando aqueles mais antigos, que precisam de alguma melhoria estrutural e uma pintura geral”, disse o Secretário de Infraestrutura e Saneamento, Edilson Misael Antunes da Silva.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.