Geral

Forcri é parceiro da Satc em ações e apresenta planos para 2022

Entidade luta por bandeiras e causas que fortalecem a cidade de Criciúma

Divulgação

Uma entidade que atua na defesa de questões de interessa da sociedade. Esse é o trabalho do Fórum de Entidades de Criciúma (Forcri), que reúne representantes da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sociedade Maçônica da Região Sul (Somarsul), Rotarys Clubes e Lions Clubes de Criciúma.

O presidente do Forcri, Leandro Eufrásio, visitou o reitor da UniSatc, Carlos Antônio Ferreira, realizando uma prestação de contas do trabalho realizado e as ações que serão encaminhadas. “Esse é um momento de prestar contas, de mostrar o que estamos fazendo”, ressaltou o presidente.

Entre as ações, o Forcri tem como principais pontos a defesa de pautas que envolvam a saúde, segurança pública, educação e mobilidade urbana. “Estamos discutindo há algum tempo melhorias no sistema de monitoramento da cidade, com reforço e troca de câmeras de segurança. Acredito que em março isso já irá ocorrer”, ponderou Eufrásio.

Outro ponto envolve projetos para ampliar a qualificação profissional, unindo poder público, instituições de ensino, sociedade e o setor empresarial. A Satc é uma das parceiras.

“Para nós é importante acompanhar o trabalho que o Forcri desenvolve. Esse é um projeto que acreditamos e apoiamos desde o início, porque entendemos a importância gigantesca que ganha corpo e se consolida nas ações que são realizadas”, ressalta o reitor da UniSatc.

Notícias Relacionadas

Rodovias de SC têm pontos de lentidão nesta Quinta-feira Santa

Há congestionamentos em diferentes locais da BR-101, que liga as principais cidades do Litoral do Estado

Prévia da carga tributária cai para 32,44% do PIB em 2023

Isenções sobre combustíveis e abatimentos no IR influenciaram

Dengue: Américas podem registrar pior surto da história, alerta Opas

Acumulado de casos chega a ser três vezes maior que do ano passado

UniSatc promove bate-papo sobre cyberbullying e fake news

Tema foi abordado com acadêmicos dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Software e Jornalismo