Geral

Forcri é parceiro da Satc em ações e apresenta planos para 2022

Entidade luta por bandeiras e causas que fortalecem a cidade de Criciúma

Divulgação

Uma entidade que atua na defesa de questões de interessa da sociedade. Esse é o trabalho do Fórum de Entidades de Criciúma (Forcri), que reúne representantes da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sociedade Maçônica da Região Sul (Somarsul), Rotarys Clubes e Lions Clubes de Criciúma.

O presidente do Forcri, Leandro Eufrásio, visitou o reitor da UniSatc, Carlos Antônio Ferreira, realizando uma prestação de contas do trabalho realizado e as ações que serão encaminhadas. “Esse é um momento de prestar contas, de mostrar o que estamos fazendo”, ressaltou o presidente.

Entre as ações, o Forcri tem como principais pontos a defesa de pautas que envolvam a saúde, segurança pública, educação e mobilidade urbana. “Estamos discutindo há algum tempo melhorias no sistema de monitoramento da cidade, com reforço e troca de câmeras de segurança. Acredito que em março isso já irá ocorrer”, ponderou Eufrásio.

Outro ponto envolve projetos para ampliar a qualificação profissional, unindo poder público, instituições de ensino, sociedade e o setor empresarial. A Satc é uma das parceiras.

“Para nós é importante acompanhar o trabalho que o Forcri desenvolve. Esse é um projeto que acreditamos e apoiamos desde o início, porque entendemos a importância gigantesca que ganha corpo e se consolida nas ações que são realizadas”, ressalta o reitor da UniSatc.

Notícias Relacionadas

Embarcação vira com quatro pescadores no Balneário Rincão

Ocorrência foi atendida pelo Serviço Aeromédico (Saer)

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação