Geral

Formatura UniSatc reúne acadêmicos para celebrar conclusão de curso

Cerimônias, que serão transmitidas online, ocorrem dias 17 e 18 de fevereiro

Divulgação

A primeira formatura como Centro Universitário UniSatc é motivo para muita comemoração. Acadêmicos que passaram quatro, cinco ou mais anos na instituição celebram a conclusão de uma importante etapa. Divididos em quatro grupos os mais de 100 formandos participam da cerimônia de colação de grau, recebendo o título de engenheiros, tecnólogos, publicitários, designers e jornalistas.

As formaturas serão online com transmissão ao vivo pelo canal da Satc no Youtube (Satc Mídias). No dia 17, às 19h30, se formam os acadêmicos de Engenharia Mecânica e Tecnologia em Automação Industrial. A partir das 20h30 é a vez dos formandos em Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas, Engenharia Química e Tecnologia em Manutenção Industrial.

Na quinta, dia 18, às 19h30, é a vez dos concluintes de Engenharia Elétrica e Design. Em seguida, às 20h30, ocorre a colação de grau de Engenharia de Computação, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Entre os formandos estão os alunos da primeira turma de Engenharia de Minas que estão concluindo a graduação. “Só podemos comemorar com nossos formandos o sucesso alcançado, lembrando que, mesmo nesses tempos difíceis e diferentes, muito há o que se fazer e com certeza será feito”, afirmou o coordenador de Engenharia de Minas, André Smaniotto.

Notícias Relacionadas

O amor materno é o alicerce da vida: uma homenagem da Windcard neste Dia das Mães

A Windcard se consagra como pioneira na região ao ofertar serviços que beneficiam tanto comércios quanto consumidores por meio de plataforma on-line.

Covid-19: A maioria das mortes em São Ludgero foram do sexo masculino

Vereador de Içara protocola projeto para instalação de câmeras de segurança e portões eletrônicos nas escolas

Segundo Polakinho a proposta é reforçada em virtude do ataque com cinco vítimas fatais, em uma escola infantil, ocorrido na manhã da última terça-feira, na cidade de Saudades, no Oeste catarinense.

AO VIVO: Tribunal julga Moisés pelo caso dos respiradores

A sessão acontece por videoconferência, devido ao risco apresentado pela pandemia.