Geral

Formatura UniSatc reúne acadêmicos para celebrar conclusão de curso

Cerimônias, que serão transmitidas online, ocorrem dias 17 e 18 de fevereiro

Divulgação

A primeira formatura como Centro Universitário UniSatc é motivo para muita comemoração. Acadêmicos que passaram quatro, cinco ou mais anos na instituição celebram a conclusão de uma importante etapa. Divididos em quatro grupos os mais de 100 formandos participam da cerimônia de colação de grau, recebendo o título de engenheiros, tecnólogos, publicitários, designers e jornalistas.

As formaturas serão online com transmissão ao vivo pelo canal da Satc no Youtube (Satc Mídias). No dia 17, às 19h30, se formam os acadêmicos de Engenharia Mecânica e Tecnologia em Automação Industrial. A partir das 20h30 é a vez dos formandos em Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Minas, Engenharia Química e Tecnologia em Manutenção Industrial.

Na quinta, dia 18, às 19h30, é a vez dos concluintes de Engenharia Elétrica e Design. Em seguida, às 20h30, ocorre a colação de grau de Engenharia de Computação, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Entre os formandos estão os alunos da primeira turma de Engenharia de Minas que estão concluindo a graduação. “Só podemos comemorar com nossos formandos o sucesso alcançado, lembrando que, mesmo nesses tempos difíceis e diferentes, muito há o que se fazer e com certeza será feito”, afirmou o coordenador de Engenharia de Minas, André Smaniotto.

Notícias Relacionadas

Força-tarefa faz balanço das primeiras 20 horas de atuação

A equipe multisetorial iniciou o trabalho às 23h de sexta-feira (26) e continuará atuando enquanto durarem os decretos.

Bebê recém-nascida morre vítima da Covid-19 no Vale do Itajaí

A criança tinha apenas 13 dias de vida, segundo informações da prefeitura de Indaial

SC tem 8 casos da variante brasileira do coronavírus após mais 3 confirmações

Três pacientes de Manaus hospitalizados em Florianópolis estavam com variante do vírus. Outros 5 casos foram identificados na capital, em Joinville e Rio do Sul.

Dez pacientes graves estão à espera de vagas de UTIs Covid em SC

Todos estão hospitalizados em leitos de enfermaria de quatro regiões diferentes do Estado