Geral

Fornecimento de água é restabelecido em Tubarão e Capivari de Baixo

Serviço deve ser normalizado durante a madrugada.

Foto: Divulgação

Atualizada – 21h21min

A captação e distribuição de água da Estação de Tratamento da Tubarão Saneamento foram reativadas no início da noite desta quarta-feira (22), garantindo o retorno do abastecimento aos moradores de Tubarão e Capivari de Baixo.

Segundo a empresa, a próxima etapa é recuperar o nível de água dos reservatórios, para normalizar a distribuição por completo nas duas cidades. A região Central já foi restabelecida. Nas próximas horas, o sistema deve funcionar com capacidade total.

O incidente ocorreu na tarde de hoje (22), quando técnicos da Prefeitura que realizavam obra na rua Paulo Antunes dos Santos, no bairro Fábio Silva, romperam a adutora de recalque de água bruta da Concessionária.

 

A recomendação é que os moradores das duas cidades ainda utilizem a água de forma consciente nas próximas horas. Por conta das manobras realizadas na retomada do sistema, alguns bairros podem receber água com a coloração alterada.

A Tubarão Saneamento disponibiliza meios para dúvidas e outras informações: Os telefones são 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 9168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.