Geral

Fornecimento de água será interrompido temporariamente no Balneário Camacho, em Jaguaruna

Foto: Divulgação

A Jaguaruna Saneamento divulgou na tarde desta quarta-feira (27) uma nota informando sobre a suspensão do fornecimento aos moradores do Balneário Camacho, em Jaguaruna. A medida temporária acontecerá nesta quinta-feira (28) durante o período das 0h às 6h, para a conexão da nova rede de abastecimento de água, na Rua Acre. A medida visa o atendimento das normas técnicas.

A empresa orienta que o registro de entrada de água fique fechado até que o sistema se normalize. Caso algum morador receba água com coloração alterada, deve entrar em contato pelo 0800 500 4100.

Colaboração: Cláudio Schuster – Assessor de Imprensa da Jaguaruna Saneamento

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Após 15 dias, morre segunda vítima de acidente na BR-101

Conforme a PRF, o motorista trafegava pela pista contrária na rodovia, fato que teria motivado a colisão entre os veículos.