Geral

Forquilhinha e colegas do SAMU dão o último adeus a Wagner

Socorrista de 32 anos morreu em um acidente de trânsito no Paraná; despedida reuniu familiares, amigos e companheiros de trabalho.

Foto: SAMU

Acostumados a trabalhar juntos para salvar vidas, profissionais do SAMU se reuniram nesta terça-feira (1º) para uma despedida dolorosa. Entre abraços e lágrimas, colegas prestaram a última homenagem a Wagner Esser da Silva, de 32 anos, socorrista e servidor público de Forquilhinha, que morreu em um acidente de carro no Paraná, no domingo (30).

Um comboio formado por colegas do SAMU e servidores municipais saiu por volta das 13h, em frente à Secretaria de Saúde de Forquilhinha, em direção ao Crematório Millennium, onde ocorreu o velório. Durante o percurso, outros profissionais se juntaram ao grupo para acompanhar a homenagem.

Na chegada, a emoção marcou o encontro. Os abraços ofereceram conforto a quem dividiu com Wagner a rotina de atendimentos, os desafios da profissão e a responsabilidade de cuidar de pessoas em momentos difíceis.

Reconhecido pela dedicação e pelo esforço, o socorrista participou de inúmeras ocorrências e ajudou a salvar vidas. A despedida reuniu lembranças dessa trajetória e da convivência com um colega querido.

Ao lado dos familiares e amigos, os companheiros de trabalho prestaram uma homenagem de reconhecimento e gratidão. Em meio à dor da perda precoce, ficaram as histórias compartilhadas e a lembrança de quem fez do cuidado com o próximo parte da própria vida.

Notícias Relacionadas

Caminhão desgovernado desce 150 metros e atropela mulher na calçada em Criciúma

Motorista ainda tentou alcançar o veículo para frear, mas não conseguiu. Caminhão também atingiu o muro de uma casa.

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com carro no distrito de Caravaggio

Acidente ocorreu por volta das 21h na Rodovia José Spilere, em Nova Veneza; vítima foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma.

Vereador pede aumento do vale-alimentação para motoristas do Samu em Lauro Müller

Indicação foi apresentada por Valdecir Miotello durante a sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 31.

Bombeiros detalham acidente que matou socorrista do SAMU de Forquilhinha no Paraná

Vagner Esser Silva, de 32 anos, estava no banco dianteiro de um dos veículos e chegou a ser levado em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.