Geral

Forquilhinha: Polícia apreende drogas e estufa completa de maconha

Duas pessoas foram presas.

Divulgação

A Polícia Militar de Criciúma, durante uma apreensão de drogas, descobriu a plantação de uma estufa completa no interior de Forquilhinha. A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, dia 3. Duas pessoas foram presas.

Em rondas pelo bairro Vida Nova, a PM abordou um homem que carregava duas porções de maconha. Dentro de sua residência, com a ajuda do cão de faro, foram encontradas mais 17 porções de crack, além de papéis com anotação de tráfico e um comprovante de residência do município de Forquilhinha. Questionado, o abordado informou que morava na região do Pinheirinho, e se mostrou nervoso ao falar sobre a residência do município vizinho.

A guarnição se deslocou até a rua Imigrante Venzon, enquanto solicitou apoio do PPT para que deslocasse até Forquilhinha e averiguasse a situação da residência naquela cidade. No Pinheirinho, foram localizados 20 vidros de lança perfume, 18 comprimidos de ecstasy, 76.1 gramas de substância semelhante à maconha , uma balança de precisão e uma cápsula de munição calibre .38 deflagrada, tudo dentro de uma mochila.

Logo após, a guarnição recebeu a informação do PPT que, na chegada à residência em Forquilhinha, um homem visualizou a aproximação da equipe policial e se evadiu correndo para uma área de mata, sendo feito acompanhamento a pé, porém sem êxito em capturá-lo. Na casa da qual ele saiu, os policiais descobriram uma “estufa” completa para cultivo de maconha, contendo em seu interior 29 pés da droga, além de diversos produtos para cultivo e montagem do equipamento.

Deste modo, os dois detidos foram conduzidos para a Delegacia, junto com os entorpecentes e os materiais encontrados, além dos materiais usados na estufa.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio