Geral

Franquia de idiomas de Criciúma é destaque nacional no quesito liderança

Profissionais renomados participaram do encontro de forma a promover o exercício da criatividade dos participantes.

Foto: Divulgação

Soluções criativas em “Liderança” colocaram o Yázigi de Criciúma entre as franquias de maior destaque nacional em 2017. Representantes das escolas de todo o País competiram de forma educativa e intensa no evento “Y Best Leader”, encontro anual de líderes comerciais das franqueadas que ocorreu na hípica da cidade paulista de Atibaia. André Feltrin foi o colaborador da unidade criciumense que voltou com troféu de equipe campeã em mãos.

Durante toda uma semana, os participantes do evento acompanharam palestras sobre liderança e criatividade, mescladas com atividades em grupos no formato de competição. As melhores ideias apresentadas somavam pontos. “A equipe no qual participei apresentou as soluções mais criativas utilizando liderança e, por isto, foi o grupo campeão. Isso coloca Criciúma entre as escolas de maior destaque dentro da franquia”, aponta Feltrin.

O líder comercial conta que entre as ideias que levaram a franquia de Criciúma ao topo da competição foram abordadas técnicas de gestão de pessoal e sobre como as pessoas certas nos locais certos podem melhorar a experiência do cliente final. Feltrin também cita que técnicas de consultoria comercial que podem auxiliar os alunos a atingirem melhor e mais rapidamente seus objetivos linguísticos tiveram destaque e deram vários pontos a sua equipe.

Profissionais renomados participaram do encontro de forma a promover o exercício da criatividade dos participantes. Luis Gustavo Lima, ex-gerente de Marketing da Natura e atual head da Ace Growth, uma aceleradora de startups, deu dicas de ações comerciais. Enquanto que a finalização do evento contou com a palestra do Mestre em Educação Brasileira, Juliano Costa, com o tema “Aprendendo a mobilizar equipes”.

Colaboração: Taize Pizoni – Jornalista

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça recebe processo de impeachment movido contra governador e vice

A próxima etapa é o sorteio dos cinco desembargadores que integrarão o tribunal de julgamento

Marco Aurélio suspende inquérito que apura suposta interferência na PF

Decisão do ministro foi motivada por recurso apresentado pela AGU

Chape encara Náutico nos Aflitos para encostar na liderança da Série B

No outro jogo da noite, Confiança e Guarani querem se afastar do Z4

Atendimento presencial terá agendamento e restrições para proteger usuários da Justiça