Geral

Frigo recebe general Miranda em Nova Veneza

O gestor apresentou a cidade e o seu potencial turístico, bem como, os eventos realizados durante todo o ano.

Foto: Divulgação

O prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo recebeu na tarde desta sexta-feira (15), a visita oficial do general de Brigada Ricardo Miranda Aversa, da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, de Florianópolis e o tenente coronel de artilharia José Ribamar Candido de Souza Neto, do 28º GAC de Criciúma. Miranda permanece hospedado no Hotel Dolomiti para conhecer a rota turística e gastronômica que será apresentada pela Associação Neoveneziana de Turismo (ANET).

O gestor apresentou a cidade e o seu potencial turístico, bem como, os eventos realizados durante todo o ano. Entre eles, o Baile de Gala marcado para o dia 8 de junho e a 15ª Festa da Gastronomia Típica Italiana que acontecerá 20 a 23 de junho.

Participaram do encontro, o responsável da Policia Militar, sargento Andrey Claúdio Teixeira, secretários e diretores.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Nova Veneza

Notícias Relacionadas

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Frio intenso em SC: ‘Procura está sendo acima de 100% da capacidade hoteleira’, diz presidente de associação empresarial

Setor espera crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. 'Objetivo é curtir esse frio que está vindo', disse turista carioca que já está na Serra.

Dupla em motocicleta anuncia assalto e efetua disparo de arma de fogo em Pescaria Brava

Instrutora e aluna de autoescola passavam por uma rua com pouca iluminação quando foram abordadas pelos assaltantes.

Torcida faz a festa e Criciúma vive clima de decisão na Copa do Brasil

Em busca de incentivar o elenco do Criciúma, torcedores foram até a concentração e fizeram festa na noite desta segunda-feira (26).