Geral

Frota Budny segue de Içara para feira em São Paulo

A Budny Tratores e Implementos, primeira fábrica de tratores de Santa Catarina e genuinamente içarense, enviou esta semana mais uma frota de tratores para participar da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação -, em Ribeirão Preto/SP. Saíram da sede da empresa, em Içara, três caminhões levando sete tratores, além dos implementos produzidos pela Budny e comercializados em todo o Brasil.

Reunindo aproximadamente 790 expositores, com público estimado em 152 mil pessoas, a 20ª edição da Agrishow se consolida como um dos maiores eventos do setor na América Latina. A feira inicia na próxima segunda-feira, 29/4, e vai até a sexta-feira, 3/5. Nesses cinco dias, a Budny irá expor parte de sua linha de produtos para os visitantes brasileiros e dos mais de 15 países que também marcam presença no evento.

Essa é a segunda participação da Budny na feira e, segundo o diretor de marketing da empresa, André Canalle, ainda não é possível estimar o valor que será movimentado em vendas, mas que a expectativa maior é de poder apresentar a marca e fazer novas parcerias. “Um evento desse porte é importante para que a Budny consolide ainda mais o seu nome no mercado. Nós também realizamos vendas, mas o principal objetivo é apresentar a marca e garantir parcerias com novas revendas”, comenta Canalle. Hoje, a Budny já possui mais de 50 unidades de venda nos país.

Trator cafeeiro e fruteiro será lançado

Os visitantes que passarem pelo estande da Budny na Agrishow irão conferir em primeira mão o mais novo modelo desenvolvido pela empresa, o trator cafeeiro e fruteiro. Como o próprio nome já diz, o modelo é especial para a cultura dos mais diversos tipos de frutas e outros alimentos, principalmente o café. O que diferencia esse modelo para que seja especializado nesse tipo de cultivo são as medidas especiais que possui. Com 1,20 metro de largura, facilita o trabalho em pequenos espaços.

Planejado para atender a agricultura familiar e também outros ramos do agronegócio, o trator cafeeiro e fruteiro da Budny possui 75% de seus componentes nacionalizados, possibilitando o financiamento pelo Governo Federal. A fabricação do modelo iniciará no segundo semestre de 2013, mas o produto já está pronto para a comercialização.

Bruna Borges/Alfa Comunicação Empresarial

  • 51285af0f15cace05c5dfc0f2c6a239f
  • p17p0n7deu6621ng61vqktn31p453