Poder Executivo

Frota municipal de Braço do Norte recebe seu 16º veículo novo

O Chery QQ 2019, zero quilômetro, no valor de R$ 36 mil, foi adquirido através de uma emenda parlamentar do senador Paulo Bauer.

Prefeitura de Braço do Norte Paço

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial – Caps, recebe nesta quinta-feira, 24, às 9 horas, mais um veículo. A entrega será feita pelo prefeito em exercício, Ronaldo Fornazza, na sede do Caps. O Chery QQ 2019, zero quilômetro, no valor de R$ 36 mil, foi adquirido através de uma emenda parlamentar do senador Paulo Bauer. A ferramenta de trabalho prestará apoio ao Caps, dando agilidade aos serviços prestados.

A nova frota municipal conta agora com 16 novos veículos, adquiridos entre 2017 e 2019. A renovação da frota iniciou com o micro-ônibus Iveco para a Secretaria da Saúde. Um Fiat Uno, para a Secretaria de Agricultura, que é utilizado na inspeção Sisbi/Suasa. Em seguida foi a vez das Secretarias de Administração, Assistência Social e Saúde adquirirem um Fiat Siena cada. A Câmara de Vereadores fez a doação de um Fiat Línea para a Secretaria de Saúde, que também foi contemplada com um veículo Mercedes Benz, uma ambulância nova, para o Samu.

A Funbama também foi contemplada com um Chevrolet Celta. Já a Secretaria da Saúde recebeu ainda adquiriu mais três Fiat Siena para o setor de Vigilância em Saúde (Combate à Dengue, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária) e um Renault Kwid. A Secretaria de Assistência Social ainda foi contemplada com um Ford Ka.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Com novos ônibus escolares, Santa Catarina tem 46% da frota renovada

O ato de entrega foi realizado no hangar da Base Aérea de Florianópolis, com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e o ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Braço do Norte recebe o Bom Velhinho

Nesta quinta-feira (22), para a chegada do Papai Noel, uma noite magica está sendo preparada, com um desfile de Natal.

Secretaria de Saúde zera a fila de espera em seis especialidades em Criciúma

Entre os meses de junho e agosto foram feitos mais de 15 mil atendimentos. Previsão é de zerar todas as esperas até dezembro deste ano