Poder Executivo

Frota municipal de Braço do Norte recebe seu 16º veículo novo

O Chery QQ 2019, zero quilômetro, no valor de R$ 36 mil, foi adquirido através de uma emenda parlamentar do senador Paulo Bauer.

Prefeitura de Braço do Norte Paço

Foto: Divulgação

A Secretaria de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial – Caps, recebe nesta quinta-feira, 24, às 9 horas, mais um veículo. A entrega será feita pelo prefeito em exercício, Ronaldo Fornazza, na sede do Caps. O Chery QQ 2019, zero quilômetro, no valor de R$ 36 mil, foi adquirido através de uma emenda parlamentar do senador Paulo Bauer. A ferramenta de trabalho prestará apoio ao Caps, dando agilidade aos serviços prestados.

A nova frota municipal conta agora com 16 novos veículos, adquiridos entre 2017 e 2019. A renovação da frota iniciou com o micro-ônibus Iveco para a Secretaria da Saúde. Um Fiat Uno, para a Secretaria de Agricultura, que é utilizado na inspeção Sisbi/Suasa. Em seguida foi a vez das Secretarias de Administração, Assistência Social e Saúde adquirirem um Fiat Siena cada. A Câmara de Vereadores fez a doação de um Fiat Línea para a Secretaria de Saúde, que também foi contemplada com um veículo Mercedes Benz, uma ambulância nova, para o Samu.

A Funbama também foi contemplada com um Chevrolet Celta. Já a Secretaria da Saúde recebeu ainda adquiriu mais três Fiat Siena para o setor de Vigilância em Saúde (Combate à Dengue, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária) e um Renault Kwid. A Secretaria de Assistência Social ainda foi contemplada com um Ford Ka.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Coorsel investe na renovação da frota com sete novos veículos

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios da Cooperativa

Braço do Norte contará com programa Reciclando Medicamentos

Secretaria de Saúde de Orleans tem dificuldade de localizar pacientes do Programa Limpa Fila

Pacientes que esperam procedimentos do SUS devem verificar seus telefones ou entrar em contato com a Secretária.