Abordagem no bairro Alto Arroio resultou na apreensão de maconha, cocaína, haxixe e na recuperação de uma motocicleta com registro de furto.
Foto: Divulgação
Três pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira (9) durante uma ação do 34º Batalhão de Polícia Militar no bairro Alto Arroio, em Imbituba. A ocorrência teve início durante patrulhamento de rotina, quando os policiais visualizaram um motociclista que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Após a abordagem, os policiais encontraram com o condutor cerca de 180 gramas de maconha fracionadas e aproximadamente 8 gramas de cocaína, o que indicava possível envolvimento com o tráfico de drogas. Na sequência das diligências, outros dois envolvidos foram identificados.
Com um deles, a PM localizou 24,17 gramas de haxixe. Já durante as buscas no local, foram apreendidas ainda mais 14,40 gramas de maconha. No decorrer da ocorrência, os policiais também constataram que a motocicleta utilizada possuía registro de furto/roubo.
Diante dos fatos, os três envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Imbituba, onde ficaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Foto: Divulgação
Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui