Segurança

Funcionária de mercado é agredida com soco na boca de ladrão em Tubarão

Dois funcionários do estabelecimento seguiram o criminoso e conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia. Com o ladrão, foi encontrado um delineador.

Foto: Divulgação

Uma funcionária de um mercado foi atingida por um soco na boca durante a fuga de um ladrão, na manhã desta quarta-feira (06), no centro de Tubarão.

Funcionários do supermercado acompanhavam a movimentação do suspeito através das câmeras de videomonitoramento, quando o flagraram escondendo um produto em sua roupa. Ao ser abordado na saída, o ladrão agrediu a funcionária com um soco e saiu correndo. Dois funcionários do estabelecimento seguiram o criminoso e conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia.

Com o ladrão, foi encontrado um delineador, produto utilizado para maquiagem facial. O produto foi furtado do estabelecimento. Logo após, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Consumidora será indenizada por queda em rampa de supermercado de Criciúma

Além do trauma, o fato teria causado constrangimento à vítima, por ter sido presenciado por outras pessoas.

Golpista que passava dinheiro falso no comércio é presa no Balneário Esplanada

A mulher foi detida por funcionários de outro supermercado localizado no balneário tentando passar outra nota falsa de R$ 100.