Segurança

Funcionária e ladrão ‘brigam’ por malote

A mulher, de 42 anos, embarcava em seu veículo quando um bandido a abordou

A funcionária de uma loja do ramo de variedades, em Tubarão, não imaginava que sua semana começaria com cenas de pavor e correria. A mulher, de 42 anos, passou por momentos de tensão ontem pela manhã, quando foi surpreendida por um criminoso.

O bandido conseguiu levar o malote do estabelecimento comercial que ela trabalha. Dentro, havia R$ 20 mil em dinheiro e cerca de R$ 70 mil em cheques de clientes. O assalto ocorreu por volta das 10h30min, no momento em que a funcionária abria seu veículo, no centro da cidade.

O bandido tentou arrancar o malote das mãos da mulher. Indignada, ela puxou a mala de volta. E assim os dois disputaram o dinheiro. A alça arrebentou e o ladrão carregou a bolsa. A funcionária gritou, mas não havia ninguém nas proximidades para a ajudar.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Plantão Policial (CPP). Pela descrição, o homem possui entre 28 e 33 anos e usava um boné e óculos escuros. As imagens do sistema de videomonitoramento de um prédio próximo serão analisadas pela Polícia Civil. A suspeita da Polícia Militar é de que o bandido já monitorava a mulher e conhecia a sua rotina.

Notisul