Segurança

Funcionária encontra possível corpo de recém-nascida em aterro sanitário de SC

O delegado acrescentou que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas

Foto: Tiago Ghizoni, Arquivo, DC

Na manhã desta terça-feira (1º), uma funcionária de um aterro sanitário em Curitibanos, região Meio-Oeste de Santa Catarina, fez uma descoberta alarmante: o que parece ser o corpo de uma recém-nascida. A Polícia Civil abriu uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.

O incidente aconteceu por volta das 9h, em uma empresa local que realiza triagem ecológica de resíduos. A funcionária, ao avistar o suposto corpo, imediatamente informou o gerente da empresa, que acionou as autoridades policiais.

Segundo o delegado Fabiano Rizzatti, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Curitibanos, o caso está sendo tratado com cautela. “Estamos aguardando os laudos periciais para determinar, se possível, se os restos mortais são de um feto ou de um recém-nascido, além da causa provável da morte”, explicou Rizzatti.

O delegado acrescentou que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas. Até a manhã desta quarta-feira (2), a identidade do corpo ainda não havia sido confirmada.

Notícias Relacionadas

Criciúma e Caravaggio estarão no mesmo grupo na Copa SC, que terá 17 clubes na disputa

Definição ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 7, em Balneário Camboriú

Descida rápida e choque contra colina: O acidente com o Voo Alitalia 771

Atentados no ‘’coração’’ do Reino Unido: Os ataques de 2005 em Londres

Projeto com cão terapeuta transforma rotina hospitalar e emociona pacientes em Lages

Com afeto e empatia, Moana leva alívio e acolhimento a quem enfrenta momentos difíceis no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres