Segurança

Funcionário de supermercado é detido após furtar carne, em Tubarão

O produto furtado foi avaliado em R$ 644,94.

Foto: Divulgação

O funcionário de um supermercado atacadista foi detido por suspeita de furto de carne do estabelecimento, em Tubarão, no fim da tarde deste sábado, dia 28.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo informações, os funcionários responsáveis pela vigilância do local já suspeitavam que ele havia feito isso em outras ocasiões.

Desta vez, ele foi flagrado pela câmera de videomonitoramento. Ao ir até o armário dele, os vigilantes encontraram a mochila aberta com os pedaços de carne escondidos no interior.

O homem, que preferiu ficar em silêncio, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil. O produto foi avaliado em R$ 644,94.

Notícias Relacionadas

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito