Segurança

Funcionários impedem assalto com arma falsa no Centro de Criciúma

Suspeito foi contido por funcionários após anunciar o roubo com uma arma de pressão; comparsa fugiu antes da chegada da polícia.

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 18h20, uma tentativa de assalto foi registrada em uma loja localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Criciúma.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 44 anos entrou no estabelecimento portando um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto. Funcionários reagiram e conseguiram imobilizá-lo após uma luta corporal.

Durante a ação, um segundo suspeito tentou agarrar uma mulher no local, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

O homem detido foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com a arma de pressão utilizada na tentativa de roubo. A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue investigando o caso.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.