Geral

Fundação Hospitalar Henrique Lage de Lauro Müller recebe reforma no telhado

Serão reformados cerca de 2.700 metros quadrados de cobertura, garantindo maior conforto e segurança para pacientes e profissionais de saúde.

Divulgação

O Governo de Lauro Müller iniciou nesta terça-feira (07) os trabalhos para reforma do telhado da Fundação Hospitalar Henrique Lage. Serão reformados cerca de 2.700 metros quadrados de cobertura, garantindo maior conforto e segurança para pacientes e profissionais de saúde.

Serão investidos cerca de R$ 224.691,00 – recursos de emendas federais e recursos próprios, valor que contempla, também, parte da pintura externa da fundação. Os trabalhos não vão alterar os atendimentos de urgência e emergência, bem como o cotidiano dos internos e profissionais de saúde.

A Fundação Hospitalar Henrique Lage atende cerca de 2.100 pacientes por mês, vindos de todos os bairros e distritos de Lauro Müller e de municípios vizinhos, como Treviso, Bom Jardim da Serra e Orleans, além de atender pacientes da macro região Sul na Ala de Psiquiatria. A instituição ainda recebe pessoas para atendimentos vindos de várias partes do país, já que a Serra do Rio do Rastro é passagem para transportadores de cargas, trânsito de pessoas para a região Serrana e Oeste catarinense bem como recebe alto fluxo de turistas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Jovem cai de telhado e fica gravemente ferido em Sangão

O teto do ginásio da comunidade de Morro Grande cedeu. Na queda, o trabalhador sofreu fraturas no braco e na perna, além de traumatismo craniano.

Sargento da Reserva da PM morre ao cair de um telhado em Tubarão

O Sargento Claudemir da Rosa, de 55 anos, foi socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital.

Voluntários madrugam e participam de caminhada em prol de hospital em Lauro Müller

1ª Caminhada da Associação Amigos do Hospital Henrique Lage - AMHO percorreu 17 quilômetros até a comunidade de Rio Amaral Rádio, onde um café foi servido aos participantes.