Segurança

Furto em loja causa prejuízo de R$ 50 mil em Laguna

De acordo com o proprietário do estabelecimento, ao todo sete homens participaram do crime, seis entraram na loja.

Foto: Divulgação

Uma loja de artigos esportivos foi furtada na madrugada de sexta-feira, em Laguna. O crime aconteceu por volta das 4h, na loja Vip Surf Wear, localizada no bairro Cabeçudas.

Do local, os criminosos levaram roupas, óculos e tênis, e causaram um prejuízo estimado pelo proprietário de pelo menos R$ 50 mil.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, ao todo sete homens participaram do crime, seis entraram na loja. A ação foi flagrada depois que o alarme da loja disparou. Após receber um alerta no celular, o empresário ligou as câmeras de videomonitoramento e percebeu que estava sendo alvo de criminosos.

Segundo a vítima, dois veículos foram usados no crime, um Celta prata e um Escort branco, sendo que um deles foi encontrado abandonado no bairro Caputera. Calças, camisetas, óculos, blusinhas, tênis das marcas HB, Oceano, No Stress, Vlcs, Florenza e Free Surf foram levados da loja.

Para entrar no local, os ladrões quebraram o vidro da porta de entrada e abriram o cadeado com uma chave. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar através do 190 ou do Disk Denúncia da DIC da Polícia Civil.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.