Segurança

Furto em loja causa prejuízo de R$ 50 mil em Laguna

De acordo com o proprietário do estabelecimento, ao todo sete homens participaram do crime, seis entraram na loja.

Foto: Divulgação

Uma loja de artigos esportivos foi furtada na madrugada de sexta-feira, em Laguna. O crime aconteceu por volta das 4h, na loja Vip Surf Wear, localizada no bairro Cabeçudas.

Do local, os criminosos levaram roupas, óculos e tênis, e causaram um prejuízo estimado pelo proprietário de pelo menos R$ 50 mil.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, ao todo sete homens participaram do crime, seis entraram na loja. A ação foi flagrada depois que o alarme da loja disparou. Após receber um alerta no celular, o empresário ligou as câmeras de videomonitoramento e percebeu que estava sendo alvo de criminosos.

Segundo a vítima, dois veículos foram usados no crime, um Celta prata e um Escort branco, sendo que um deles foi encontrado abandonado no bairro Caputera. Calças, camisetas, óculos, blusinhas, tênis das marcas HB, Oceano, No Stress, Vlcs, Florenza e Free Surf foram levados da loja.

Para entrar no local, os ladrões quebraram o vidro da porta de entrada e abriram o cadeado com uma chave. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar através do 190 ou do Disk Denúncia da DIC da Polícia Civil.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma