Segurança

Furto inusitado em supermercado de Tubarão termina na delegacia

Homem foi flagrado tentando sair com 10 itens do mesmo produto escondidos na roupa. Ele já havia cometido outro furto no dia anterior.

Foto: Divulgação

A tentativa de furto aconteceu no início da noite desta segunda-feira (26), em um supermercado na Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, no Centro de Tubarão. Um homem de 33 anos foi flagrado escondendo 10 barras de chocolate nas roupas e tentando sair sem pagar. O fiscal do estabelecimento percebeu a movimentação pelas câmeras de segurança e acionou a Polícia Militar.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

De acordo com a PM, não era a primeira vez. No dia anterior, o mesmo homem já havia furtado outras duas barras de chocolate no mesmo local. Abordado pelos policiais, o suspeito admitiu que furtava para revender os produtos e conseguir dinheiro. O prejuízo dessa vez foi de R$ 149,90. Somado ao furto anterior, o valor ultrapassa R$ 200.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por furto.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)