Esporte

Futebol feminino de Criciúma é campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina

A conquista foi decidida nos pênaltis contra Joinville

Divulgação

Pela primeira vez na história dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) a equipe de futebol feminino de Criciúma foi campeã da competição. A conquista veio na manhã desta quinta-feira (25) após decisão nos pênaltis contra Joinville.

Para chegar na final, a equipe superou os times de Blumenau, Chapecó e Brusque. Garantindo a defesa menos vazada, com apenas um gol, e a artilharia da competição, com 17 gols.

Segundo a técnica da equipe, Bina Cassol, a conquista é fruto de muito esforço e dedicação. “Nosso time conquistou grandes vitórias e nossas atletas estavam empenhadas em conquistar o campeonato. Estamos muito felizes de voltar para casa com o primeiro lugar”, ressaltou. “Temos que agradecer nossos atletas e também nossos patrocinadores, que acreditam em nosso trabalho e no futebol feminino de Criciúma”, finalizou.

“Foi lindo de ver a dedicação das nossas atletas em todos os jogos. Estamos muito felizes com a conquista, isso mostra que estamos no caminho certo do esporte”, frisou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações