Esporte

Futsal de Criciúma entra em quadra para definir finalista do Campeonato Estadual Sub-20

Equipe precisa garantir vitória no tempo normal e na prorrogação

Divulgação

Embalados pela conquista da etapa regional do Jasc e uma vitória por 7×1 na Copa Santa Catarina, o time de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB entra em quadra neste sábado (20), às 18 horas, contra Concórdia para definir o finalista do Campeonato Estadual Sub-20.

O primeiro jogo foi em casa, no último dia 6, e agora o time carvoeiro precisa garantir duas vitórias: uma no tempo normal e outra na prorrogação. De acordo com o auxiliar técnico, Felipe Dagostim, o time está focado em garantir uma classificação inédita. “Nós estamos vindo de uma sequência de jogos, estamos com um bom ritmo de disputa, e teremos apenas uma baixa que é a do Nathan, que sofreu uma lesão muscular no primeiro jogo da semifinal. A expectativa é de que nosso time faça uma boa partida e conquiste a vaga na final”, destacou.

Já no domingo (21) a mesma equipe entra em quadra novamente, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, contra a equipe de São Lourenço do Oeste. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube da APASB.

“Está sendo um ano de grandes conquistas para o esporte criciumense e no futsal não é diferente, nossa equipe está garantindo uma sequência de vitórias importantes e estaremos na torcida para que consigam essa classificação inédita para a final”, enfatizou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações