Esporte

Futsal masculino de Criciúma realiza seletiva para atletas nascidos entre 2005 e 2008

Para participar o atleta deverá preencher um formulário prévio

Divulgação

O futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB está selecionando novos atletas para as competições de 2022. Uma seletiva para os jogadores que nasceram entre os anos de 2005 e 2008 será realizada nos dias 24 e 25 de janeiro a partir das 8h30. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia.

Segundo o técnico da equipe, Alexandre Verdieri, o intuito da seletiva é dar oportunidade para novos atletas da região. “Nós sabemos que temos grandes jogadores aqui na nossa região, então estamos abrindo essa seletiva para que eles participem e, quem sabe, joguem pelo nosso time neste ano”, destacou.

A equipe masculina da FME Criciúma/APASB terá calendário ao longo do ano, com participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), Joguinhos Abertos e Olímpiadas Estudantis de Santa Catarina, sendo o atual campeão das últimas duas. Além de disputar campeonatos estaduais nas categorias Sub-17 e Sub-20.

“Nós tivemos grandes conquistas com o futsal masculino no ano passado e temos certeza que vamos continuar figurando entre os melhores do estado, por isso, a oportunidade de termos mais atletas da casa defendendo nossa equipe”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Vale ressaltar que para ter sua participação confirmada o atleta deverá preencher um formulário com informações pessoais e de atuação nas quadras.

Notícias Relacionadas

Saúde lança nova versão da caderneta de saúde para crianças

Novo modelo será enviado aos estados e municipios até março

Cachoeira é interditada por tempo indeterminado após queda que matou jovem em SC

Leticia Silva Budal, de 20 anos, morreu após cair aproximadamente 50 metros dentro da cachoeira

SC tem 20 vezes mais pacientes em tratamento contra Covid do que no Natal

Em 25 de dezembro, estado tinha 1.987 casos ativos contra 45.915 de sexta-feira. SC enfrenta filas nos postos de saúde e unidades fechadas por causa do afastamento de profissionais da área.

Um ano de vacinação contra Covid-19 com início da imunização de crianças

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos é a forma que SC celebra data