Esporte

Futsal Sub-17 de Criciúma está na semifinal do Campeonato Estadual

Após superarem Rio do Sul, eles encaram agora Timbó

Divulgação

A equipe de futsal Sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/APASB superou Rio do Sul na noite dessa quarta-feira (01) e avançou para semifinal do Campeonato Estadual onde vão encarar o time de Timbó, com primeiro jogo marcado para a próxima terça-feira (7) às 19 horas, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antonio Orsi.

O time carvoeiro, que é o atual campeão da competição, já havia vencido Rio do Sul no primeiro jogo e ontem empatou em 4×4. “Foram duas partidas difíceis, sabíamos da força do adversário, mas nossos atletas estavam focados e buscando a classificação. Agora é preparar para encarar a forte equipe de Timbó”, comentou o auxiliar técnico, Felipe Dagostim.

“A gente fica muito feliz com cada partida e vitória dos nossos atletas. Estamos dando todo suporte para que eles estejam focados apenas nas partidas, buscando sempre um resultado positivo para Criciúma”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Notícias Relacionadas

Busca por vítima de naufrágio em Laguna é retomada nesta segunda-feira

Buscas pela vítima estão sendo feitas pela Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros desde a sexta-feira, 25

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obras na BR-101 Sul

Veja as ações a serem feitas entre os dias 17 e 23 janeiro. O cronograma poderá sofrer alterações e, em caso de condições climáticas desfavoráveis, os serviços serão reprogramados

Em um ano de vacinação, quase 70% dos brasileiros já tomaram 2 doses

Receberam a primeira 75%, e a dose de reforço, 15%

Mulher e adolescente são presos com 100 gramas de crack em Laguna

Quantidade de crack renderia aproximadamente 300 pedras da droga